sábado, 8 de janeiro de 2011

O que é ser adolescente?


o que será que significa pra você ser adolescente?
bom ser adolescente pra mim e pra todas as garotas
que são significa: acordar 12:00hs , pintar unhas de preto, abusar de cores, pintar o cabelo com cores doidas,viver no mundo da lua, escutar música,ir pra balada,ir no cinema com as amigas ler revistas de moda e muito mais é ser sem responsábilidade de muitas coisas . mas as vezes eu paro e fico pensando... porque será que nossos pais não conseguem entender e enxergar isso também? eles ficam controlando nosso horário, mandando o tempo todo, e a palavra que mais usam é {NÃO} sem duvída isso deixa qualquer um irritado ... mas apesar de tantos {nãos} ser adolescente é a melhor coisa que existe no mundo! é a melhor parte da vida onde você faz o que quiser sem praticamente se preoculpar com 90% das coisas ... mas sabe por que é tão dificil essa parte da vida? porque quando somos adolescentes ficamos mais rebeldes e achamos que tudo tem que ser do nosso jeito!mas pra falar sério na verdade nossos pais não percebem tão fácilmente que a menininha que brincava de boneca agora está brincando de make,balada e shopping!!!!

3 comentários:

  1. olha eu amo ler revista ir ao chopping eu gosto pintar unha preto e com cabelos luzer de cor... mais eu gosto balada com amigas gosto de tudo!!! na paquera eu tô de+!!!

    ResponderExcluir
  2. De maneira alguma a adolescencia é a época mais simples da vida.
    Frases da net

    ResponderExcluir