terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dica: como ser uma garota popular

Meeninas ! meu post hoje é sobre como ser uma garota popular,
bom apesar de no meu blog estar escrito 'uma garota nada popular' que é verdade,
Eu sou inteligente, assim como você que está aqui lendo este artigo , então eu quero passar algumas dicas minhas de como se tornar uma garota popular e voltar dessas férias boombaandoo)

1) Na escola se você usa uniforme, procure usar um tênis bacana,uma calça ou bermuda bonita,
estar sempre na moda já é um bom começo.
2)Mude o look na hora de voltar as aulas isso te deixará diferente, e muitas pessoas irão dizer ' nossa que diferente' aí é só puxar o papo.
3)Sempre que puder ajude seus amigos , e aqueles que dificilmente fala , preste um favor, seja educada, seja sempre divertida, mesmo que não seja tente você vai sentir a diferença.
4)quando o professor estiver explicando fale com ele, diga o que pensa, pergunte,se expresse,Faça comentários sobre o assunto discutido.
5)seja você mesma porque todo mundo vai perceber a garota bacana e interessante que você é !

boom espero que tenham gostado do meu post e boa sorte para as meninas que querem ser populares, maas fala serio né que adolescente não gosta de ser paparicada e popular na escola ? rsrs beijinhos até a próxima. :*

Um comentário:

  1. eu adórei diário de uma adolescente foi muita coisa muito boa... mais e4ste blog vai ficar marcada meu caderno ok? chal gente!

    ResponderExcluir