quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Manual da conquista

você está apaixonada mais não sabe como chegar perto dele? fique tranquila porque agora eu tenho até um grito de guerra para a dúvidas meninas. ''AAA ARRA EU VOU TE AJUDAR'' uashuahsuahs agora sério meninas . Fiquem tranquilas meninas porque por que lá vai alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente para aquele garoto tão especial.

1) se você já conhece o gatinho e já fala com ele já é um bom passo a frente aproveite as oportunidades para conversar normalmente comentar, sobre aquela partida de futebol que teve no fim de semana, de assuntos interessantes. nada de comentar sobre moda,fofocas,ou da vida dos outros procure falar sobre coisas que o gato curte e você também e veja se tem algo em comum e puxe o papo.OBS. não fale demais, não seje tagarela.

2)depois de uma conversinha aqui, outra ali,que tal marcar com a galera de pergar um cineminha?uma programação para o fds= fim de semana,não precisa ser exatamente cinema, pode ser, sair a noite ou a tarde pra comer alguma coisa,e convide a galera assim não fica muito na cara suas verdadeiras intenções,dê preferencia ao cinema, e marque com aquela sua bff de deixar um lugarzinho bem do seu lado pra ele.

3) que tal um filme de terror pra dar aquele medozinho, e um susto pra dar aquele abraço de ''nossa que cena, aaai que medo'' ! ou então um filme romântico mais lembre geralmente os garotos não tem muito saco pra assistir aqueles filmezinhos românticos, então isso vai depender muito do garoto* e da galera não esqueça da galera*.

4) durante o passeio e o cineminha vale a pena jogar umas indiretas, MAS NÃO SEJE VULGAR! apenas jogue um charme, para que dê a entender que você está afim , mas não crie muitas espectativas antes mesmo de saber se ele realmente está afim... e se ele corresponder a todas as suas estratégias e charmes... pode ter certeza que ele está na sua e que vai rolar. mas lembre: aproveite a sessão, o filmezinho pra dar um charme e aproveite pra dar muitos beijinhos! no seu gatinho. e se você se enganar e ele não corresponder suas espectativas... aaaí meninas vocês tem três opções>:
a primeira: partir para outra e desencanar de vez do gato
a segunda: esperar que o tempo mostre a ele que você merece um lugar especial no dele.
a terceira: mandar um papo sincero, franco,criar coragem,ser delicada,e abrir seu coração! OBS: SEM SE HUMILHAR MENINAS!!!ISSO É O IMPORTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário