terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Previsões do Amor de cada signo

Confira as Previsões do Amor para o seu signo:
Áries 21/03 a 20/04
O ariano estará muito sensual e atraente. Por isso, se estiver solteiro, o momento será ideal para ir atrás de quem deseja. Se já for comprometido, os momentos serão maravilhosos ao lado de quem você ama.

Touro 21/4 a 20/5
Charme e sedução tomarão conta do taurino até o final do ano. O setor da paquera estará iluminado para o seu signo. O mês de agosto será o melhor para aflorar seu magnetismo pessoal. Os comprometidos terão seus romances protegidos por Vênus.

Gêmeos 21/5 a 20/6
Saturno irá influenciar na sua casa do prazer e irá atrapalhar seus investimentos amorosos. Mas, ainda há chances! Este planeta também pode indicar a chegada de um novo amor, como uma pessoa mais velha ou mais experiente. A fase será boa para oficializar relacionamentos.

Câncer 21/6 a 21/7
Tanto o canceriano solteiro, como o comprometido estarão com sorte! Vênus lhe trará dias incríveis e você irá esbanjar sensualidade. O solteiro pode aproveitar essa fase para conquistar quem ele quiser. O comprometido viverá um período de total harmonia...Valorize seus momentos a dois!

Leão 22/7 a 22/8
O leonino terá sorte em todas as suas investidas, por conta das energias de Júpiter e Marte! Só fica sozinho quem quiser! E para os comprometidos não será diferente: Você viverá momentos de plena alegria com o seu par. Júpiter e Urano irão abençoar a sua união e nada irá atrapalhar a sua felicidade.

Virgem 23/8 a 22/9
O virginiano ficará irresistível e irá arrasar na conquista! Aposte nos meses de julho, setembro e dezembro para conquistar corações! Na vida a dois, este nativo vai querer fazer programas diferentes, aproveite para passear e viajar com o amado.

Libra  23/9 a 22/10
Vá com calma, libriano! Você pode ter uma desilusão com aquela paquera que já existe em sua vida. Alguns imprevistos podem surgir até na vida a dois. Mas, como tudo tem seu lado positivo, procure melhorar seu relacionamento na base da conversa. Seu signo estará destacado no diálogo com o par.

Escorpião 23/10 a 21/11
Não perca a chance de investir na paquera, pois você terá uma fase de muita sorte, escorpiano. Pessoas do seu convívio poderão influenciar a sua vida amorosa. Só tome cuidado com os desencontros no mês de novembro. Na vida a dois, valorize seu sexto sentido para contornar os momentos difíceis.

Sagitário 22/11 a 21/12
O sagitariano poderá se interessar por alguém mais experiente. Mas, lá para o final do ano, alguém do seu círculo de amizades poderá abalar de vez o seu coração.Quem estiver comprometido, irá se dedicar de corpo e alma ao amado.

Capricórnio  22/12 a 20/1
Encontros e reencontros irão reger a vida amorosa do capricorniano. Há chances de um grande amor do passado voltar a tirar o seu sono. O prazer e a sedução terão destaque e darão um gás maior na intimidade de quem for comprometido.

Aquário  21/1 a 19/2
Vênus trará um momento glorioso na vida afetiva do aquariano. Aposte nos meses de agosto e setembro para paquerar bastante! Essa fase ainda promete muitas novidades para quem estiver solteiro. A vida a dois fluirá de forma tranquila e com muita paixão.

Peixes  20/2 a 20/3
O pisciano estará cheio de carisma para a conquista. Nada de economizar na sedução, principalmente nos meses de julho, setembro e dezembro. Para quem for casado, vale como dica tomar cuidado com as tensões. O diálogo e a confiança serão essenciais para a harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário