terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moda TI TI TI

Luisa

"O look de Luisa (Guilhermina Guinle) vai bem em quem tem pouco busto e quadril e não teme o volume da saia", diz o estilista e consultor de moda Marlon Portugal

Amanda

"O vestido de festa de Amanda (Thaila Ayala) favorece as jovens, pois marca a silhueta. E nem sempre a altura é problema pra vestir um longo"

Jaqueline

"A moda exuberante de Jaqueline (Claudia Raia), com acessórios grandes, fendas e transparência só fica bacana para as altas e com a cintura fina"
 

Suzana

"Suzana (Malu Mader) prefere um visual certinho com corte diferenciado, ideal para as mais clássicas. Mas saia lápis aumenta o quadril, viu?"

Camila

"O vestido de Camila (Maria Helena Chira) esbanja sensualidade e fica bem para as 'Lolitas' quando querem provocar mesmo, seduzir!"

Help

"Moderno e chique. Help (Betty Gofman) segura bem esse look, que cria uma ilusão de curvas. O decote também ajuda quem tem o busto grande"


 

Thaísa

"A Thaísa (Fernanda Souza) adotou um modelo simples, porém sofisticado. Se você tem mais de 35 anos pode usar, sim, só que com legging"

Gabriela

"Gabriela (Carolina Oliveira) tem identidade, mistura texturas e estampas. Estilo livre para as mais cheinhas, pois a jaqueta esconde os braços"

Valquíria

"Rebelde, Valquíria (Juliana Paiva) tem um quê de abusadinha. A proposta agrada as alternativas. Só não exagere pra não parecer personagem, ok?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário